Os políticos conseguem através de simples propagandas que votemos neles, em vídeos de apenas poucos minutos conseguem transmitir aquilo que querem que pensamos, como no exemplo abaixo que refere-se a propaganda política do Lula.
Os políticos conseguem através de simples propagandas que votemos neles, em vídeos de apenas poucos minutos conseguem transmitir aquilo que querem que pensamos, como no exemplo abaixo que refere-se a propaganda política do Lula.
Eles conseguem nos influenciar usando palavras e frases sedutoras que mexem com o nosso emocional, transmitindo inúmeras vezes a mesma idéia para que ela grude em nossas cabeças e na hora da eleição só consigamos lembrar daquilo que tantas vezes escutamos, mas não deixam de usar um discurso moralista no qual eles falam que são contra corrupção, investimentos em áreas que não beneficiam toda a população. Mas usam principalmente um discurso inflamado querendo nos convencer que elegê-lo é simplesmente o melhor a se fazer.
Já pararam pra pensar em como somos bombardeados todos os dias com inúmeras propagandas que mostram aquilo que devemos comprar, usar, seguir e o pior de tudo ser? Todos os dias várias propagandas surgem no mundo inteiro e chegam a nós influenciando, nos persuadindo, a comprar, tudo isso para termos garantidos o nosso padrão de felicidade, para tal fim, os publicitários utilizam de todas as habilidades existentes para nos provocar diversas reações, para isso usam o humor, ou fazem propagandas fofinhas, ou ainda inovam e fazem propagandas totalmente diferentes das convencionais.
Com essas inúmeras propagandas que chegam diariamente em nossas casas, é quase impossível não se deixar influenciar por elas, propagandas com lindas mulheres e cerveja mexem com o imaginário dos homens, de que se eles beberem terão mulheres lindas assim, propagandas de bolsas, sapatos, xampus e tinturas mexem com as mulheres, pois algumas acreditam que se usarem aquelas marcas serão belas e terão toda a elegância das modelos. Dessa maneira, somos influenciados a cada dia, somos convencidos a gastar e comprar as coisas mesmo não precisando delas, somos convencidos a sonhar com objetos como carrões e mansões, pois acreditamos que assim seremos felizes (mesmo isso não sendo verdade).
Nenhum comentário:
Postar um comentário